Práticas e Modelos na Auto-avaliação das Bibliotecas Escolares
Portefólio de José Alberto Oliveira Moreno
Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares
Formação RBE / Turma 1 - DREC
Novembro / Dezembro de 2009
ÍNDICE
Semana 1
1. Um percurso longo, iniciado há mais de 50 anos em Lisboa
2. 13 anos de Bibliotecas Escolares, pela Drª Teresa Calçada
Semana 2
3. A biblioteca escolar. Desafios e oportunidades no contexto de mudança
3.1 Grelha (.pdf).
Semana 3
4. Modelo de Auto-Avaliação. Problemáticas e conceitos implicados.
4.1. Auto-formação em auto-avaliação de Bibliotecas Escolares
Semana 4
5. O Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares no contexto da Escola
5.2. Apresentação do modelo
Semana 5
6. O Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares: metodologias de operacionalização (parte I)
6.1. Plano de Avaliação da Biblioteca Escolar
6.2. Anexos (.pdf)
6.3. Análise SWOT à BE
Semana 6
7. O Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares: metodologias de operacionalização (parte II)
7.1. Tabela D.3.
7-2. Acções futuras
Semana 7
8. O Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares: metodologias de operacionalização (conclusão)
8.1. TABELA Intersecção AABE-IGE
8.2. TABELA Amostra dos relatórios IGE / BE
Semana 8
9. O Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares: metodologias de operacionalização (workshop)
9.1. Forum 1
9.2. Fórum 2
Semana 9
10. Apreciação final
DOCUMENTOS
Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares
LIGAÇÕES
Rede de Bibliotecas Escolares
Plataforma de Aprendizagem da RBE
Rede Concelhia de Bibliotecas de Carregal do Sal
Página da BE / ES Carregal do Sal
Blogue da BE / ES Carregal do Sal
Ética da Informação na Escola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Percursos
Páginas e blogues de jaom.cs
Ética da Informação
Marketing da BE/ESCS
Blogue da BE da ESCS
Portal da Rede de Bibliotecas de Carregal do Sal
Sem comentários:
Enviar um comentário