
CLICAR AQUI para continuar a leitura do texto.
2ª parte da Tarefa: Comente o trabalho de um dos colegas , respondendo no mesmo fórum ao contributo que seleccionou.
Procedi à leitura rápida de todos os trabalhos e seleccionei aqueles que se enquadravam na finalidade da tarefa. De todos os "pré-seleccionados", escolhi o teu por ser o que se aproximava mais do objectivo essencial desta apresentação, a comunicação do Modelo de Auto-Avaliação da BE ao Conselho Pedagógico.
Na sessão anterior, vários colegas desenvolveram apresentações, no caso destinadas a formandos frequentadores de um hipotético workshop. Ali tornou-se necessário abordar o Modelo na sua plenitude. Na situação presente, trata-se de tentar passar a mensagem a destinatários específicos e exigentes - elementos do CP, para os quais é destinada informação estruturada em torno das questões:
- Integração da auto-avaliação da BE na avaliação interna da escola.
- Envolvimento dos diferentes stakeholders no processo.
- Esclarecimento sobre as competências de cada um dos grupos da comunidade educativa no processo de auto-avaliação.
- Clarificação dos conteúdos que tornam relevante e efectiva a participação do PB no processo de auto-avaliação da escola e como elemento integrante do painel de contacto com os avaliadores externos.
- O seu contributo para as aprendizagens e para o sucesso educativo.
Continuação de um óptimo trabalho.
JMoreno
(Comentário ao trabalho de António Carecho)
Sem comentários:
Enviar um comentário